top of page
  • kelreis

Qual a marca que você quer deixar?

Toda empresa precisa ter seu valor e missão de negócio.


Por isso, criar sua identidade é algo tão importante.



Como está o planejamento do seu negócio?

Veja por exemplo. Você já ouviu a história da Coca-Cola? Ela vendeu apenas 25 garrafas no primeiro ano, mas hoje se você colocar uma silhueta de uma garrafa vermelha, as pessoas do mundo inteiro já identifica que é a Coca-Cola.


No Brasil, caso você for olhar dados do IBGE, perceberá que a maioria das empresas surgem quando alguém passa por dificuldades e quer si reinventar. Se gosta de boas histórias, o site da uol, na aba empreendedorismo, tem vários relatos de pessoas que começaram o seu negócio do zero.


Na verdade, são poucas que começam com um planejamento de empresa, na maioria das vezes fazem, viu que está bom, crescendo e aí que investe. Além disso, muitos começam com um nicho e migram para outro. Isto é normal.


Considerando que você já quer fazer algo e começar com o pé direito no seu negócio. Pense na identidade visual da sua empresa, de maneira que responda estas perguntas: Qual o legado que você quer deixar? Qual a missão dela? Qual a sua visão sobre o negócio? Como você quer ser lembrado?


A Identidade visual é algo que define e torna único o seu negócio. São vários elementos que juntos representa seu serviço, produto ou a empresa. Esse sistema vai muito além do logotipo e normalmente inclui, entre outros elementos, a paleta de cores, a tipografia, os ícones e padrões de uma marca. É a definição da identidade visual de sua marca que fará com que as pessoas lembram da sua empresa.


#kelreis #logomarca #logo #assistentevirtual #identidadevisual #kitdemarca

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page