top of page
  • kelreis

O segredo da Alimentação saudável.

Como você cuida da sua alimentação?


O ato de alimentar é tão comum que muitos acabam deixando de dar importância a isto. Afinal, começo de vida adulta é cheio de desafios, certo? Você precisa estudar, trabalhar, pensar como crescer profissionalmente, dar conta das despesas e ainda viver.



Como é a sua alimentação?

Para algumas pessoas, a vida adulta é um fardo enorme, principalmente para aqueles que foram mimados e não tinham frustação. Um dos maiores erros dos pais atualmente é querer dar o que não teve para os filhos e eles crescem sem saber resolver quase nada.


Mas, com tantos desafios e a pressa do cotidiano, escolher o que vai comer, não é tão prioridade, pode ser qualquer coisa para manter de pé mesmo, bem rápido para voltar ao trabalho ou as atividades, aí que na maioria das vezes entra o fast food ou aquela comida pronta do supermercado né?


Isso já aconteceu comigo também, já escolhi alimentos, não pensando no que é bom para mim, mas no que seria mais rápido porque precisava fazer outras coisas. Além da pressão das atividades, eu nem mencionei os comentários de certas pessoas que eram péssimas ao meu ponto de vista.


Agora, qual o segredo da Alimentação Saudável? São as suas escolhas!

Quando você entende o por quê uma boa alimentação é importante para você, as piadas, comentários sarcásticos, a necessidade de si encaixar não é tão importante assim.


As escolhas do que comer é que vai determinar como estará seu corpo daqui um tempo, seja bom ou ruim. Os efeitos de uma boa alimentação é sentido há longo prazo. Por isso, você come muita bem hoje e passa uma semana desregrada, não irá adiantar.


Entenda, você as vezes como todo ser humano, ficará doente, mas poderá si recuperar mais rápido. As consequências não chega do dia para a noite, demora um pouco mais, em certos casos pode ser daqui uns 5, 10 ou 15 anos ou até mais, porém quando as complicações chegar nem sempre será reversível.


Você precisa cuidar todos os dias, variar bem os alimentos que consomem, beber muita água, prefira os mais naturais, consuma pouco alimentos industrializados e claro, movimente-se!


#alimentaçãosaudável #comerbem #kelreis #alimentação





0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page