Falhe e seja bem sucedido!

Caia 7 vezes e levante 8.


Como está a sua vida? Tem si sentindo derrotado?


Não si desespere! Todos na vida encontramos momentos desafiadores.


Uma vez fui a um treinamento, o cara chama Eric Olsen, é um ótimo líder. Em uma parte, ele contou que os caras bem sucedidos erram muito! Isso mesmo.


A questão é que as metas deles são enormes, na maioria das vezes, eles não chegam aonde planejaram. Mas o fato de querer chegar longe e trabalhar muito para isso, faz com que eles, consigam muito coisa.


Eu fui ensinada que errar é para perdedor, e muitas vezes ficava constrangida com certos comentários e acontecimentos, me sentia muito derrotada. Fui treinada desde pequena com mentalidade de fracassada.


As pessoas bem sucedidas entendem que há um processo para alcançar o que quer. Eles não tem vergonha de falhar, tentam, tentam, e como Eric disse, muitos não alcançam a sua meta, mas pensando em chegar lá, fizeram tanta coisa, aprenderam tanto que valeu a pena tentar.


Precisamos entender que não é vergonha falhar, não é vergonha ter que aprender, recomeçar, refazer algo. Tudo é um processo que o torno qualificado para algo melhor. Pense nisso!


Enriqueça com suas falhas!



4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo