top of page
  • kelreis

Datas festivas para marketing.

Divulgue ao seu favor!


Datas festivas e feriados são momentos em que as pessoas querem comemorar algo ou relaxar. Por isso, coloque essas datas no calendário de seus posts e aproveita para criar boas ideias e atrair mais clientes.


Muitas pessoas gostam de inovar, então sempre procuram uma roupa ou acessório novos, ajuda para fazer algo, dentre outras coisas. Aí é hora de você fazer um marketing abordando como pode auxiliar em resolver o possível problema!


Dia 31 de outubro é Dia das Bruxas! Há festas ou encontros com o tema. Por isso, use-o ao seu favor. Crie postagens legais com temas de halloween, voltadas para o seu negócio.


Caso, você seja maquiador, pode fazer umas makes decorativas para festas, isso chama a atenção. Se trabalha com imóveis, pode falar sobre os pesadelos de uma venda malsucedida. Se for uma doceira, faça post sobre seus doces decorando uma mesa de festa para halloween.


Por isso, pense como está o seu estoque, como pode vincular os seus produtos as datas festivas e pense nas estratégias que irá utilizar.


Então, quando for fazer seu marketing online ou offline utilize itens de design relacionados a data festiva. Crie uma boa vitrine para chamar atenção. Crie conteúdos nas redes sociais com os temas da data festiva. Dê ênfase nos produtos ou serviços que agradam seu plúblico.


Um bom conteúdo de valor para o possível cliente, vai fazê-lo se interessar pelo seu trabalho, principalmente quando você mostra como simplificar a vida dele. Portanto, faça uma lista das coisas que o seu cliente tem medo e avalia como você pode solucionar isso. É uma maneira indireta de você falar sobre você, serviços ou produtos. Assim, as pessoas vão conhecendo o que você faz e com o que trabalha. Com tempo, você vira referência, aí entram em contato, faça um bom relacionamento!



Marketing no halloween.



0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page