Como ser feliz?

Saber o que trás brilho nos olhos é essencial.


Você está feliz?



Por onde anda a sua felicidade?

Se respondeu sim, parabéns! Fico feliz por saber que nos dias de hoje, vocÊ consegue trilhar seu caminho com maestria.


Se respondeu não, lamento por você ainda não ter chegado ainda queira.

Mas vamos conversar sobre como passamos o não para o sim!


Primeiramente, você sabe o que realmente precisa? Veja bem, estou falando de suas necessidades, esquece um momento o que ouve de outras pessoas! Isso mesmo, você precisa si perguntar o quer para você!


Você trabalha com o que gosta ou foi o que encontrou? As vezes por necessidade escolhemos algo que precisamos, mas o tempo passa e ficamos no mesmo lugar. Este é um erro muito comum. Vou trabalhar aqui provisoriamente até um outro melhor, mas por medo de arriscar, por ter que aprender algo novo, acaba ficando no que não gosto, mas conhece.


Outra coisa é pensar a longo prazo, como você si vê daqui a 5 anos? Pense no que você pode fazer e aprender para alcançar o que deseja. Se precisa fazer um curso, faça. Se precisa dirigir, treine. Precisa mudar hábitos para ter saúde, mude!


Todo começo é desafiador. Mudar hábitos é um desafio todo dia, porém quando você persiste e muda, você alcança suas metas. Depois da primeira conquista, você percebe o quanto foi bom mudar, vê que o percurso dá medo, mas não é tão impossível assim.


Respire fundo, acalme-se e pense, como eu posso sair do não para o sim? Nunca é tarde para recomeçar!

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo