• kelreis

Como escolher um guarda-roupa?

Você já ficou perdida por não conseguir encontrar um guarda-roupa ideal?


O guarda-roupa precisa ser útil para colocar as nossas roupas, calçados, demais acessórios que utilizamos no dia a dia.



Qual é a melhor opção para vocÊ?

Mas para escolher o melhor, você precisa fazer a seguinte pergunte? Qual é o meu estilo? Através dela, você saberá qual peça você tem mais e quais objetos têm. A partir daí, você consegue entender qual tipo de repartição será melhor.


Lembre-se que em espaço com pouca circulação, ter um guarda-roupa com porta de abrir não será muito útil, prefira porta de correr.


Armários com acessórios que suavizam impacto, ou com mecanismo de baixar/levantar, torna-o mais caro.


O acabamento também influencia, o mais barato é com mdf branco, outras cores ou amadeirado deixa-o com mais caro.


Há quem gosta de colocar espelhos nas portas. Eu sou simpatizante do feng shui. Entenda que o espelho no quarto Feng Shui são fonte de energia acelerada, por isso que dependendo da localização no dormitório, eles podem atrapalhar o sono. Neste caso, o espelho no quarto Feng Shui não podem refletir a cama, por isso como dica recomenda-se colocar os espelhos dentro do guarda-roupa ou na porta.


Se puder investir faça planejado, ele ocupa cada centímetro disponível, e é bem fácil de limpar. Já os modulados, observe o número de prateleiras, local para calças, e se a gaveta atende, afinal ele já vem pronto, então não é possível fazer modificações.


Espero ter ajudo.


#kelreis #guarda-roupamodular #guardaroupaplanejado #design #projetos

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo